Infelizmente não consegui manter meu diário de viagem em dia aqui no blog, a última postagem data de terça passada, dia 5, por questões de tempo. Não consegui ter muitos minutos livres para escrever, pois quando não tínhamos atividades preferia descansar. Então pensei na possibilidade de ir postando agora os dias que faltam, mas não quero fazer isso, pois não é a mesma emoção. Prefiro então escrever um resumo da viagem e o que ela significou para mim. Lá vai:
Inesquecível. Cada segundo vivido naquele país valeu a pena.
Duas frases ditas pelas minhas queridas amigas Tata e Stefani ajudam muito a descrever os meus sentimentos. A primeira foi dita quando íamos dentro do táxi a caminho do aeroporto, estávamos olhando pela janela e então a Stefani disse: "Você não sente como se sempre tivesse amado esse lugar?" A resposta foi e é sim. Era como se eu tivesse nascido lá, e amasse cada pessoa, arvore, animal, prédio e vulcão daquela cidade. E que aquela viagem não tinha sido só de 8 dias, mas de muito e muitos anos.
A segunda frase é: "Fazer missões é fazer amigos". A primeira vista isso parece só um slogan barato, mas vai muito além. O que nós fizemos lá foi muito pouco para ser chamado de missão, mas mesmo com esse muito pouco fizemos grandes amigos. Cada irmão e irmã que conhecemos lá, com todas suas características e virtudes, vai ficar gravado em nossos corações, e será muito difícil ser esquecido.
Não é a toa que todos nós desejamos voltar um dia, afinal lá encontramos um segundo lar, com pais, mães, irmãos, irmãs e amor, muito amor.
Seu blog é muito legal. Você devia escrever com mais frequencia...
ResponderExcluirFIQUE COM DEUS!